logo_tvmenorah-frase

A confissão da amargura traz cura

Colhemos muitos fracassos durante a nossa vida por não seguir os conselhos de Deus que estão na bíblia, um deles é a questão dos relacionamentos. Aprenda
neste vídeo como resolver essas questões biblicamente e obter a paz. Tiago 5:16.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

6 respostas

  1. Um video maravilhoso depois de receber a aula 101 da Escola do Reino que foi ao ar no dia 1 de maio de 2018. Expoe o quanto ainda protelamos as decisoes de seguir o Marido Cristo , confessando e consertando os sentimentos que ainda concorrem com a presenca dele no nosso interior. um video revelador da misericordia do nosso Deus que ainda dispoe Seu Rico ensino martelando nosso duro coracao, Que esse video consiga atrair o teu coracao e te colocar frente a frente com a realidade que Jesus é o nosso Marido e esta sempre pronto a ouvir nossa confissao. Deus abencoe a todos.

  2. Uma benção … principalmente p casais… queremos sempre moldar o outro e nós mesmos ,não mudamos, e com isso guardamos muitas amarguras uns dos outros…temos q aprender a aceitar o outro cm é e apenas orar…e tb sempre esperamos ,q a outra pessoa faça as coisas q me agrada p q eu pense ou seja me engane achando q estou bem c ela…e na verdade não …estou cheia de amargura…rever novamente o vídeo….pois é benção.GD..

  3. Compreendi que amargura é como aquele ditado. Agua mole em pedra dura tanto bate ate que fura.

    Analisando vejo que estive amargurado sobre pequenas coisas a vida toda. E hoje em nome de Jesus me liberto de tudo isso para poder ter um espírito vivo habitando em mim.

Deixe um comentário

Pesquisar

Videos recentes

Busque por: