logo_tvmenorah-frase

Não vítimas, mas idólatras

A obra externa muda quando a obra interna, na mente, for concluída. Nos amamos muito e por isso nos sentimos vítimas de tudo. Essa realidade precisa mudar! 1 Tessalonicenses 1:3,9.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

3 respostas

  1. SUPER INDICO ESTE VÍDEO, POIS DISCORTINA, UM SENTIMENTO QUE TODOS TEMOS, SEMPRE ACHAMOS QUE TODOS SÃO CULPADOS PELOS NOSSOS SOFRIMENTOS E NA VERDADE, O PROBLEMA SEMPRE SÃO OS ÍDOLOS, DEUS ME LEMBROU DA EXPERIÊNCIA DE ABRAÃO, QUANDO RECEBEU SEU CHAMADO, DEUS FOI MUITO CLARO, Ora, disse o Senhor a Abrão: Sai da tua terra, da tua parentela e da casa de teu pai e vai para a terra que te mostrarei; Gênesis 12:1, ABRAÃO MORAVA EM UR DOS CAUDEUS, UMA TERRA DE IDOLATRIA, E DEUS FOI MUITO CLARO SAI DA IDOLATRIA, PORTANTO, ELE LEVOU REBANHO, SEU SOBRINHO LÓ ENTRE OUTRAS COISAS E NO PERCURSOS HOUVE DISSENÇÃO ENTRE OS PASTORES DE ABRAÃO E OS PASTORES DE LÓ…ISSO MOSTRA QUE NESTA RELAÇÃO COM DEUS, NÃO POSSO LEVAR NADA…NEM MESMO O EGO…ISSO FOI PROFUNDO, SOMOS IDOLATRAS, NOS IDOLATRAMOS E SOMOS APAIXONADOS POR NÓS MESMOS, POR ISSO TANTO SOFRIMENTO.
    EU ENTENDI QUE NÃO SOU VITIMA, MAS TENHO SIDO IDOLATRA…ME SOCORRE SENHOR…SUPER INDICO ESTE VIDEO, VAI FALAR AO SEU CORAÇÃO, COMO FALOU AO MEU…

  2. Que cada ídolo caído seja preenchido por Jesus.
    Em 2019 descobri que o esporte era um ídolo em minha vida, foi maravilhoso como Deus me mostrou e tirou, preenchendo totalmente.

Deixe um comentário

Pesquisar

Videos recentes

Busque por: