logo_tvmenorah-frase

Consagração

Compartilhe:
WhatsApp

11 respostas

  1. Toda consagração objetiva chegar na submissão. Todo e qualquer trabalho para DEUS leva a submissão. Se escolhemos o que fazer ou fazemos só o que queremos estamos com problemas. REVISE. Esse material renova a nossa mente de que consagração não é orar e jejuar na parte fisica, mas sim na parte espiritual. Consagrar é renunciar a tudo qeu eu quero, que eu fui, que eu desejo, e viver o que DEUS quer, porque eu sou vaso. Vaso consagrado é para uso de DEUS. Nossa vida é para expressar CRISTO em todo o tempo, e não só as vezes. Mas isso não é a força…mas sim porque descobrimos o tamanho do amor de DEUS…e eu vivo por que ELE ME AMA…e eu amo esse DEUS. Saio da vida que me ensinaram e vou viver de verdade, troco de cidadania…não sou do mundo, sou do REINO, por que eu amo DEUS.

  2. Amém. Só nos rendendo a Deus, O serviremos, precisamos clamar a Deus para que Ele tire de nós o que não conseguimos entregar a Ele. Assim seremos verdadeiramente consagrados. O Senhor vencerá o inimigo por nós, pq eu não posso nada sem Deus, muito menos vencer alguma coisa. Quando não nos consagramos, podemos nos esforçar o máximo e trabalhar muito, mas não aceitará, somente o que vem de Deus agrada a Deus, e isso, não gera esforço ao homem consagrado.

  3. Consagração é ter seu tempo pra fazer as coisas pra senhora amém tira o nosso lasque, Consagração não só orar é ler a bíblia é jejuar temos muito coisas não é errado orar não mais tem mais coisas que eu é Consagração amém

  4. A base da consagração é DESCOBRIR QUE DEUS NOS AMA. E isso é aceitar que DEUS conduza a nossa vida, descobrir cada coisa que Deus espera de nós. Aceitar o processo de levar o homem de volta a posição de submissão. Mensagem 14.

  5. Consagrar é ter fé que Deus vai mover montanhas e Ele pode tudo, seremos chamados de loucos, que assim seja, devemos agradecer diariamente por tudo e somente usar a nossa boca para liberar o Espírito Santo.
    Precisamos sentir o amor de Deus, só sentiremos este amor se buscar a sua palavra e viver como servos, estar dispostos a trabalhar, batalhar por está obra e deixar Deus nos usar!

Deixe um comentário

Pesquisar

Videos recentes

Oração

Se você esá desanimado, sem esperança, pensando que não vai conseguir, tire um momento de oração.

Ser criança espiritualmente

Jesus disse que para entrar no Reino dos céus é necessário ser como criança. A criança é simples, crédula, não julga, não guarda mágoa. Precisamos ser assim! Colossenses 3:16 e João 14:6.

Ventre frutífero

O ventre só se torna frutífero quando há intimidade da mulher com seu marido. Para a Igreja dar frutos espirituais precisa ter comunhão com Cristo. Jeremias 17:5-7.

Sê limpo da soberba

O texto de Obadias 1 nos mostra o quanto somos pequenos. Cristo é tudo em todos e nós apenas vasos de barro. Obadias 1:2-4.

O último recurso

A mulher do fluxo de sangue tentou todos os meios da época para receber a cura, mas foi em Cristo que ela achou a solução. Deus não falha, confie! Marcos 5:29-34.

O modo de Deus nos fazer vencedores

Quem é enfraquecido por Jesus, só ama a Jesus. Deus é nosso dono e tudo o que passamos é para nossa edificação. É na fraqueza que somos fortes e, se quisermos, teremos a revelação de Cristo. Apocalipse 3;18 e Mateus 16:24-25.

Para aqueles que o amam

Aqueles que são do Senhor sempre vão receber um tratamento, mas qual será a reação, humildade ou revolta? O tratamento não é para nossa destruição e sim para edificação. 2 Coríntios 2:9-10.

Busque por: