logo_tvmenorah-frase

Palestras em Antioquia

Compartilhe:
WhatsApp

39 respostas

  1. A autoridade não depende de uma submissão natural, mas de uma natureza crescente de Cristo dentro do nosso ser.
    O que determina a Autoridade e Submissão em nós é um fluir de vida.m, não por meio de métodos e ações naturais. O temor cresce quando entramos em intimidade com Deus.

  2. Obrigada Senhor…sempre querendo o melhor pra nós..no natural e espiritual…És um verdadeiro pai pro teu povo..sempre nós guiando pra fazer o certo e não nos perder…GLORIAS A DEUS SEMPRE

  3. Glórias ao Senhor, por ter esse alimento, Ruminar e colocar em prática ! Dica mensal do mês de março de 2023, venho após o seminário Ensina nos a orar, e a dica mensal de fevereiro que foi ressurreição emergente, quero ouvir e entender para poder ver aonde estou falhando para poder assim servir como o Senhor deseja !

  4. Mensagem 9
    Fala de Mc 14:32-42
    Jesus pediu ao Pai, que se possível lhe fosse passada a hora do sofrimento intenso da cruz, mas que a vontade do Pai se cumprisse.
    Jesus sabia que deveria passar por aquela hora, nós tentamos fugir para não deixar a alma morrer. Resistimos para que não ocorra a morte da velha natureza.

  5. Mensagens fortes e poderosas, porque o novo homem precisa amadurecer para fazer a vontade do PAI.
    Na 7 ele diz: COMAM ESPIRITUALMENTE porque no momento que uma circunstância se apresentar e exigir tua posição, você vai ter que expressar DEUS através da tua alma, do teu corpo e da tua vida. Estamos débeis e fracos porque nosso problema é a nutrição. ‘A COMIDA DE JESUS ERA FAZER A VONTADE DO PAI: Ele praticava.’
    E nós, queremos ser como Jesus?

    1. Precisamos ter a clareza de nosso papel: transmitir a vida divina; levar a salvação e não tentar roubar a glória de Deus,somos trabalhadores do Rei, Ele é quem opera todas as coisas.
      Produzir e multiplicar os talentos.
      Amor é investir na edificação de todos que nos cercam

  6. Preciso receber esse conhecimento e ajustar em oração, obediência o meu viver com o padrão de Deus. Não tem sentido me fascinar com as grandezas da revelação de Deus e viver segundo o velho homem. Como negligenciar tamanha salvação e oportunidade de ser membro do Corpo de Cristo, auxiliadora idônea? Uma palestra ministrada em 2010. Estamos em 2023 e o que fizemos de tudo que recebemos da parte de Deus? Apenas anotamos e continuamos vivendo a vida da alma? Até quando?

  7. Ministrações muito importantes para nossa congração em Cristo e termos mais intimidades com nosso Deus. Só a vida divina flui humildade.
    A palavra de Deus não gera divergência e contendas, se há é porque estamos agindo de maneira humana. Porque o corpo de Cristo só tem uma maneira de pensar, uma só palavra.
    Quando Cristo flui através de mim não faço esforço para amar, andar no Espírito.
    Toda obra decorrente da minha obediência não é pra trazer glória para mim, mas que Deus seja exaltado.
    Pedir a Deus para ter o fluir da vida em mim para amar o próximo a mim mesmo.
    Lutar pelas causas do nosso Deus, não precisamos lutar pelas nossas coisas, pois Deus é o nosso Senhor e busca-lo em primeiro lugar é nossa benção.
    Vamos batalhar pela fé! Abençoar a vida do irmão, ser pacientes e humildes, somos servos!

  8. Volume 2 explicou que para ensinar precisamos ter a referência de Deus e da pessoa de Cristo, não podemos deixar ser somente como um bom moral pq o mundo precisa de ver que é Cristo e que Ele é a autoridade no mundo!!

Deixe um comentário

Pesquisar

Videos recentes

Oração

Se você esá desanimado, sem esperança, pensando que não vai conseguir, tire um momento de oração.

Ser criança espiritualmente

Jesus disse que para entrar no Reino dos céus é necessário ser como criança. A criança é simples, crédula, não julga, não guarda mágoa. Precisamos ser assim! Colossenses 3:16 e João 14:6.

Ventre frutífero

O ventre só se torna frutífero quando há intimidade da mulher com seu marido. Para a Igreja dar frutos espirituais precisa ter comunhão com Cristo. Jeremias 17:5-7.

Sê limpo da soberba

O texto de Obadias 1 nos mostra o quanto somos pequenos. Cristo é tudo em todos e nós apenas vasos de barro. Obadias 1:2-4.

O último recurso

A mulher do fluxo de sangue tentou todos os meios da época para receber a cura, mas foi em Cristo que ela achou a solução. Deus não falha, confie! Marcos 5:29-34.

O modo de Deus nos fazer vencedores

Quem é enfraquecido por Jesus, só ama a Jesus. Deus é nosso dono e tudo o que passamos é para nossa edificação. É na fraqueza que somos fortes e, se quisermos, teremos a revelação de Cristo. Apocalipse 3;18 e Mateus 16:24-25.

Para aqueles que o amam

Aqueles que são do Senhor sempre vão receber um tratamento, mas qual será a reação, humildade ou revolta? O tratamento não é para nossa destruição e sim para edificação. 2 Coríntios 2:9-10.

Busque por: