Um Ramo Digno da Seiva

Compartilhe:
WhatsApp

30 respostas

  1. Assim estamos hoje, como Naama , querendo determinar para Deus como ele deve nos libertar, e queremos continuar andando como nós queremos. Deus não mudara sua maneira de nos libertar para nos agradar , é pela obediência a palavra, negar a vida da alma e ele exterminada as nações que habitam em nós.

  2. Um material imprescindível para nos posicionarmos onde DEUS quer. Deus quer obediência. Ele não olha o tamanho do nosso trabalho, da nossa dedicação, ELE quer ver a nossa obediência, de fazer exatamente como ELE pediu. Autoridade e submissão não vai mudar, e nós é que precisamos renovar a mente, aceitar, decidir e se entregar para viver a bênção.

  3. Paredes da rejeição e rebelião : mecanismos de defesa quando não queremos aceitar a Vontade de Deus ! Deus é único que pode nos amar e preencher o vazio no coração! Glória a Deus por esse material !!!!!

  4. Deus tem muita paciência com Seu povo. Mas avisados estamos: rebelião não vai para o Reino. A Bíblia é nosso manual, e ali temos os exemplos de quem foi aprovado, e como. Quem apoia nossas rebelião? A justiça própria, a inveja, o ciúme, o ego, a avareza. Rebelde é covarde, cheio de habilidades naturais, mas nenhuma mansidão e humildade. A PALAVRA DO SENHOR deve entrar em nossa mente, descer para o coração e reger nossas ações e reações. Esse é um livro de virada de chave.

Deixe um comentário

Pesquisar

Videos recentes

Busque por: