O sentido do veu

Compartilhe:
WhatsApp

4 respostas

  1. Como eu aprendido através destas ministrações,que benção saber de tudo posso, obrigada senhor por tanto esclarecimento, obrigada senhor pela vida de todos os irmãos que o SENHOR usa para nós edificar, obrigada SENHOR pela vida do nosso irmão e apóstolo, Sérgio Alves 🙏🙏

  2. Como eu aprendo através destas ministrações,que benção saber de tudo posso, obrigada senhor por tanto esclarecimento, obrigada senhor pela vida de todos os irmãos que o SENHOR usa para nós edificar, obrigada SENHOR pela vida do nosso irmão e apóstolo, Sérgio Alves 🙏🙏

  3. Recomendo muito esta mensagem. Quando escutei pela primeira vez, há anos atrás, me impactou! Eu pude ver no meu lar que muitas coisas estavam em desordem. E mediante a luz da Palavra, com muita oração e jejum, comecei a colocar em prática! Hoje, vejo no meu lar, não que já esteja pronto, mas muitas coisas já estão em ordem! Agradeço muito ao Senhor, por levantar o Ministro da Palavra para gravar estas mensagens e ficar registrado, para que nos tempos vindouros todos pudessem acessar. Obrigado TV Menorah, Editora Vento Sul e Pão de Judá. Gratidão, Senhor!

Deixe um comentário

Pesquisar

Videos recentes

Estratégias para estabelecer o Modelo

No vídeo você receberá orientações práticas do que um presbítero deve fazer para desenvolver a liderança na sua igreja, trazendo motivação para o trabalho. Mateus 16:18.

Crucificação em fraqueza

Deus vai trabalhar em nossas vidas até reconhecermos nossa fraqueza. Somos dependentes do Senhor eternamente! 2 Coríntios 13:4-7.

O cuidado com os pequeninos

Quem é enfraquecido por Jesus, só ama a Jesus. Deus é nosso dono e tudo o que passamos é para nossa edificação. É na fraqueza que somos fortes e, se quisermos, teremos a revelação de Cristo. Apocalipse 3;18 e Mateus 16:24-25.

Humildade, a maior qualidade de um líder

Neste vídeo é abordado temas sensíveis que um líder enfrenta na igreja. Devemos acolher esses princípios para sermos aprovados pelo Senhor. Mateus 18:1-4, Marcos 9:33-35.

Busque por: