logo_tvmenorah-frase

O ultimo Adao

Compartilhe:
WhatsApp

Deixe um comentário

Pesquisar

Videos recentes

Oração

Se você esá desanimado, sem esperança, pensando que não vai conseguir, tire um momento de oração.

Ser criança espiritualmente

Jesus disse que para entrar no Reino dos céus é necessário ser como criança. A criança é simples, crédula, não julga, não guarda mágoa. Precisamos ser assim! Colossenses 3:16 e João 14:6.

Ventre frutífero

O ventre só se torna frutífero quando há intimidade da mulher com seu marido. Para a Igreja dar frutos espirituais precisa ter comunhão com Cristo. Jeremias 17:5-7.

Sê limpo da soberba

O texto de Obadias 1 nos mostra o quanto somos pequenos. Cristo é tudo em todos e nós apenas vasos de barro. Obadias 1:2-4.

O último recurso

A mulher do fluxo de sangue tentou todos os meios da época para receber a cura, mas foi em Cristo que ela achou a solução. Deus não falha, confie! Marcos 5:29-34.

O modo de Deus nos fazer vencedores

Quem é enfraquecido por Jesus, só ama a Jesus. Deus é nosso dono e tudo o que passamos é para nossa edificação. É na fraqueza que somos fortes e, se quisermos, teremos a revelação de Cristo. Apocalipse 3;18 e Mateus 16:24-25.

Para aqueles que o amam

Aqueles que são do Senhor sempre vão receber um tratamento, mas qual será a reação, humildade ou revolta? O tratamento não é para nossa destruição e sim para edificação. 2 Coríntios 2:9-10.

Fidelidade à pessoa de Cristo

Qual a diferença entre fé e conhecimento? Palavras e crenças não salvam ninguém, quem salva é Jesus Cristo. Experimente conhecer a pessoa de Cristo. Salmos 37:3-4.

Não satisfaça a carne

O que Deus mandar temos que fazer, independente do que aconteça. Em Gálatas 5:16 Cristo nos aconselha andar no Espírito porque Deus é perfeito e tudo o que fizermos pela sua direção não haverá erros.

Desprezo ao banquete celestial

Um dia sentiremos falta de ouvir a Palavra de Deus e no entanto, hoje, desprezamos tudo o que recebemos Dele. Precisamos analisar o que temos jogado fora e passar a dar valor ao banquete que temos.

Busque por: