logo_tvmenorah-frase

Padrão Divino Para a Família

Compartilhe:
WhatsApp

42 respostas

  1. Sofremos porque estamos presos nas amarras do diabo. Precisamos nos livrar das amarguras, liberando e pedindo perdão. Isso nos trás paz interior e com as pessoas que convivemos diariamente. Mansidão e humildade é a chave para nos libertarmos da tristeza, mágoa, recentimento…

  2. A razão nos faz pecar e nos distancia de Deus..mas quando vc ouve a palavra e aplica obedecendo..a resposta vem no dia a dia da sua vida e de sua família…A fé nos mostra nas atitudes que tomamos..GDeus por esse ministério..

  3. Só Cristo mesmo, essas ministração trazem muita luz e se for comida o Senhor se torna vida, ouvindo elas vejo que de mim mesmo não posso nada e quão inadequada e enganada ainda estou por causa do ego. Sou grata Senhor pelas verdades e seu amor❤

  4. Bênção de mensagens,
    A mensagem 6 sobre a importância de ter na nossa casa todos os dias o culto doméstico, semear vida na nossa casa,so Deus gera a vida,a biblia é vida
    Obrigado Senhor por essas mensagens que estao abrindo.nosso entendimento gerando vida em nossos corações

  5. PDF 32

    uma coisa que me chamou a atenção foi uma frase que o ministro disse:
    Quando Deus nos chama pra submissão, nós vamos e ele faz tudo, e nós não fazemos nada,

    Deus que obediência e entrega.

    Quando andamos na alma, só fazemos o que Deus não quer, e somente o que nós agrada,

    Temos que ser esposa obediente a Deus, e entender as necessidades do Senhor que é o Gerar filhos para ele, e acabar com as nações,

    Para acabar com as nações temos que ser submissos a Deus, temos que nos entregar, e estar na batalha,

    Ele deu exemplo de Davi que em vez de estar na batalha, estava no conforto de seu palácio sendo servido, ocioso que gerou uma tragédia que todos conhecem…

    Assim somos nós infelizmente,
    Mais Glória A Deus pela iluminação, e que Deus venha gera transformação em nossas vidas.

  6. É preciso limpar o coração todos os dias para não acumular lixo espiritual que nos afastam de Deus. A convivência no lar segundo a vontade perfeita de Deus requer muita mansidão.. renúncia de direitos que achamos que temos. Não temos direitos temos Cristo a salvação a perfeição e devemos aprender dele todos os dias. Mateus 11:29

  7. Quantas vezes mais eu preciso ouvir? Sem Ti Senhor, nada posso! Todo dia, humilhar-me! Pedir perdão! Avaliar a realidade da minha pequenez! Liberar perdão! É necessário inclinar para o Espírito! Tudo isto eu já sei, porém na hora do embate espiritual, chamar pelo sangue de Cristo, para que venha na memória o jugo de Cristo, e possa colocar em prática o que aprendi! Que o SENHOR DEUS venha com Seus anjos, sempre, e termos humildade e mansidão para decidir pelosdons espirituais, sempre, mas se isso for difícil, o Espírito que habita em nós, rapidamente leve nosso ser ao arrependimento , pois estarei prejudicando o fluir do Rio espiritual e a formação do Corpo de Cristo. Perdão, SENHOR! Pois tenho atrapalhado esta obra tão importante e crucial. Continua a obra, SENHOR! Mesmo que eu não entenda, a obra deve avançar! E produz muito temor em mim e em todo os membros do Corpo de Cristo! Com muito amor e gratidão pela alimentação espiritual e esta MESA farta, porque nunca teremos como nos queixar! Glórias a Deus! Vem,SENHOR! Avança no Teu santuário, para tudo ficar, segundo o Modelo do Monte! Grato serei SENHOR, para sempre, não me deixou ver quem eu sou, antes da hora!

  8. Na mensagem 37 é esclarecido pelo Espírito do Senhor de que os que sempre estão satisfeitos com Cristo e com todas as circunstâncias que somente Ele proporciona não sofrem as dores das carências pois há a liberação da Graça de Deus e dos entranhaveis afetos de Cristo pois apenas nos submetemos ao Amor do Senhor e Ele destrói a justiça própria, o orgulho, e as ilusões de nossa carne.

    As misericórdias do Senhor que tem nos livrado de passar vergonha e sermos os escândalos das cidades onde estamos.

  9. A mensagem 54 PERFEITA – Somente a obediência traz a Paz e somente Deus sabe curar a complexidade da alma humana.

    Claro também é uma boa oportunidade de praticar o alemão!

Deixe um comentário

Pesquisar

Videos recentes

Oração

Se você esá desanimado, sem esperança, pensando que não vai conseguir, tire um momento de oração.

Ser criança espiritualmente

Jesus disse que para entrar no Reino dos céus é necessário ser como criança. A criança é simples, crédula, não julga, não guarda mágoa. Precisamos ser assim! Colossenses 3:16 e João 14:6.

Ventre frutífero

O ventre só se torna frutífero quando há intimidade da mulher com seu marido. Para a Igreja dar frutos espirituais precisa ter comunhão com Cristo. Jeremias 17:5-7.

Sê limpo da soberba

O texto de Obadias 1 nos mostra o quanto somos pequenos. Cristo é tudo em todos e nós apenas vasos de barro. Obadias 1:2-4.

O último recurso

A mulher do fluxo de sangue tentou todos os meios da época para receber a cura, mas foi em Cristo que ela achou a solução. Deus não falha, confie! Marcos 5:29-34.

O modo de Deus nos fazer vencedores

Quem é enfraquecido por Jesus, só ama a Jesus. Deus é nosso dono e tudo o que passamos é para nossa edificação. É na fraqueza que somos fortes e, se quisermos, teremos a revelação de Cristo. Apocalipse 3;18 e Mateus 16:24-25.

Para aqueles que o amam

Aqueles que são do Senhor sempre vão receber um tratamento, mas qual será a reação, humildade ou revolta? O tratamento não é para nossa destruição e sim para edificação. 2 Coríntios 2:9-10.

Busque por: