logo_tvmenorah-frase

Seminário Ressurreição Emergente

Compartilhe:
WhatsApp

47 respostas

      1. Muita exposição!
        Deus de a graça e coragem pra confessamos diante de Deus .os nossos pecados e iniquidades em!
        Sei q ele sabe ,mas ele quer q confessamos ! E que nos arrependermos de todo egoísmo.
        Recomendo esse seminário pra que Cristo resurja com grande crescimento dentro de
        nós!

  1. Eu estou ouvindo cometi um grande erro depois de ter andando quase metade do caminho ouvindo esse seminário me exposs muito meu coração está destruído ñ eei se Desu vai dar essa oportunidade de restaurar que fiz e reaproximar dessa pessoa um dia novamente mas tenho que matar essa natureza que deixei me usar e estraguei tudo pequei contra Senhor

    1. Diego Luccas … Confessa, pede misericórdia, arrepende-te e busca acertar tudo que está aprendendo com a Palavra. Quando confessamos e nos arrependemos, Deus nos perdoa e nos cura. Aceite o perdão de Deus e agora siga em frente. O Sr é contigo!

  2. Glórias ao Senhor ,por esse seminário….é a dica mensal do mês de fevereiro de 2023, sendo que a dica mensal de janeiro foi guerra espiritual, então creio que já na primeira mensagem me expôs , que não estou sendo uma testemunha do Senhor, se venho e ainda estou aqui ouvindo é por que ainda há chance de arrependimento , só ver aonde estou errando com o Senhor, e fazer o que o Senhor está mostrando , e assim tbm perseverar na decisão !

  3. Uma bênção as mensagens desse seminário. A apostasia, o ego, a rejeição, a rebelião… O Senhor nos fez para carregar “500kg”, a passividade nos faz querer carregar só 10kg, já o ativismo me faz carregar 1000kg. Nunca estamos conforme o Senhor quer, ou nos achamos mais ou menos. Precisamos crer que Cristo já venceu tudo na Cruz e recebemos na Sua ressurreição o direito a Vida eterna, e podemos levar essa maravilha a outras pessoas através da boa nova, se fazermos tudo guiados pelo Espírito haverá fluir de Vida e muitas almas ganhas ao Senhor. Nosso testemunho precisa expressar a Nova Vida. Gratidão Senhor. Que venhamos usar essas mensagens juntamente com Guerra espiritual para combater todas as trevas dentro de nós.

  4. Grande revelação me deu essa segunda ministração sobre, perdão, humildade…quantos erros cometidos …obrigada Jesus. Me fortalece em ti Senhor para suportar e testemunhar do teus amor. Se Deus permite que alguém nos ofenda, é para quebrar nosso orgulho de que somos alguma coisa.

  5. Deus quer obter o resultado da ressureição em nossa vida!
    Não roubar, prostituir é o básico. Mas ele também diz que, devemos amar os irmãos
    -E ai estamos conseguindo?
    Irmão não peca, mas é:
    -individualista? Vaidoso? Orgulhoso? Ele quer ser visto e prestigiado?
    Tem muito velho na igreja que ainda não entrou na ressureição, assim como os velhos não entraram no jordão, tiveram 40 anos para se preparar e quando chegou a hora…

    Quais ações devemos manifestar uma vida de ressureição
    -Egoísta x Doador
    -Julgador x Tolerante
    -Rancoroso x Perdoador
    -Preguiçoso x Pró ativo
    -Indiferente x gentiu

    Deus tenha misericódia!!
    Reprovado estou..

  6. Ouvindo e ouvindo de novo. Deus é amor, e sua benevolência conosco prova isso todos os dias. E ELE quer que expressemos o AMOR, mas nós queremos o conhecimento para expressar poder e viver no mundo. Renovação da mente é sair do que fomos criados, negar essa criação, a carne, a morte, e servir ao SENHOR. Nós sabemos quando somos malignos e egoístas, fugimos do IDE , do apascentamento, não queremos o corpo na prática, queremos as bênçãos. Deus quer ver nossa vida de ressurreição: para isso precisamos morrer. Mas sabemos quanto de vida recebemos e expressamos morte. Misericórdia SENHOR. Excelente material para quem deseja se limpar masi, para crescer e servir como DEUS deseja.

  7. A rebelião e rejeição foram introduzido no corpo de Cristo para atrasar a Obra de Deus… noto que, por estar na Igreja, quero atingir uma perfeição falsa, através do ativismo religioso, ações carnais e naturais, com a falsa sensação de dever cumprido, tentando agradar Deus….
    O diabo é astuto e está enganando muitos de nós, porque nunca atingirei a perfeição, como por exemplo, não pecar, ser bonzinho e manso, estar sempre feliz e em paz,… é tudo ilusão e essa busca só traz frustração…
    Saia dessa! Deus nos conhece muito bem e não quer nosso esforço para sermos perfeitos! ELE QUER SER A NOSSA PERFEIÇÃO! Não deixe que o diabo te
    engane, é só o que ele faz, imitar Vida, só quer nos tirar do Reino!

  8. Temos a pretensão de sermos perfeitas como éramos no éden e que perdemos por causa da queda… e ficou até hoje, a necessidade de chegar à perfeição espiritual… e como não atingimos, vem a frustração e a sensação de que fomos cortado da videira… mas na verdade é o diabo minando e mentindo para nos tirar a benção!

  9. Glórias ao Senhor, revisando mais uma vez, dica mensal do mês de março de 2024, creio que o Senhor estar falando algo específico com a igreja, estar atendo, ouvi, a perseverar na prática .

  10. Mensagem 4… um perigo que todos estão disponíveis, principalmente se não ouvem essa mensagem.
    Satanás quer conflitar o crente e DEUS. Satanás nos engana que somos espirituais e devemos nos afastar dos problemas. Mas fomos chamados para ajudar os pobres e necessitados, e não sermos religiosos.
    Corações encharcados de rejeição são corações que rejeitam Cristo. Satanás nos engana mais uma vez. Rejeição não se humilha.
    Autoridade é fluir de amor: flui amor pelos necessitados com mansidão e humildade para levar a ovelha a depender de Cristo. Autoridade não manda, não grita, não oprime.

  11. Glórias ao Senhor, por esse alimento! Muita coisa precisa ser mudada em nosso ser, para que venhamos ser nova criatura ! O perdão é essencial, pois ela cura, liberta , transforma, e limpa o nosso coração, pois a amargura estraga o corpo, porém o perdão limpa!

  12. A importância de liberarmos perdão.
    PERDOAR: alivia o stress, reduz a pressão arterial e fortalece o sistema imunológico: todo mundo ganha ao fazer as pazes. Perdoar é o ato consciente de abrir mão do ressentimento ou do desejo de vingança contra alguém que, de alguma forma, causou algum mal, mesmo que a pessoa não mereça. Quando praticamos o perdão, DEUS restaura o ofensor através de nós. DEUS nos ilumine.

Deixe um comentário

Pesquisar

Videos recentes

Oração

Se você esá desanimado, sem esperança, pensando que não vai conseguir, tire um momento de oração.

Ser criança espiritualmente

Jesus disse que para entrar no Reino dos céus é necessário ser como criança. A criança é simples, crédula, não julga, não guarda mágoa. Precisamos ser assim! Colossenses 3:16 e João 14:6.

Ventre frutífero

O ventre só se torna frutífero quando há intimidade da mulher com seu marido. Para a Igreja dar frutos espirituais precisa ter comunhão com Cristo. Jeremias 17:5-7.

Sê limpo da soberba

O texto de Obadias 1 nos mostra o quanto somos pequenos. Cristo é tudo em todos e nós apenas vasos de barro. Obadias 1:2-4.

O último recurso

A mulher do fluxo de sangue tentou todos os meios da época para receber a cura, mas foi em Cristo que ela achou a solução. Deus não falha, confie! Marcos 5:29-34.

O modo de Deus nos fazer vencedores

Quem é enfraquecido por Jesus, só ama a Jesus. Deus é nosso dono e tudo o que passamos é para nossa edificação. É na fraqueza que somos fortes e, se quisermos, teremos a revelação de Cristo. Apocalipse 3;18 e Mateus 16:24-25.

Para aqueles que o amam

Aqueles que são do Senhor sempre vão receber um tratamento, mas qual será a reação, humildade ou revolta? O tratamento não é para nossa destruição e sim para edificação. 2 Coríntios 2:9-10.

Busque por: