Se pararmos para pensar nas aflições que sentimos internamente, veremos que elas vêm de situações mal resolvidas nos relacionamentos: coisas que desejávamos e não ganhamos, que ouvimos e não gostamos… Diante dessas situações, quais foram nossas respostas e atitudes? Se pensarmos mais, veremos que as doenças brotam por esses conflitos mal resolvidos.

Em Mateus 15:19, Jesus disse que o que sai da boca vem do coração. Os textos em Efésios 4:25-32 e em Romanos 12:9-21 nos ensinam como agir nos relacionamentos. Não gaste mais tempo pensando no mal! Colossenses 3:16-17 diz como devemos fazer para viver feliz. Ore e confesse que tem dado ouvidos ao destruidor. Entregue tudo para Cristo e aceite a Palavra de Deus como ordenança divina. Passe a viver como ela instrui. Aprenda com Deus como lidar com as pessoas e desfrute da paz!

“Se aprendermos com Deus como lidar com as pessoas desfrutaremos da paz!”

???? Para ver e ouvir essa mensagem, dê o play abaixo:

18 de junho

Faça essa Oração

“Oração Amargura”

Amado Pai Celestial, em nome do Senhor Jesus Cristo, venho diante da Tua presença para confessar e rejeitar o espírito da ira, do ódio e da amargura e todos os seus comandados, porque está escrito: “Ele nos tirou da potestade do reino das trevas e nos transportou para o reino do Seu amor” (Cl 1:13).

Pertenço ao Senhor, ao reino do amor e não ao reino das trevas. Rejeito todo espírito de rejeição e rebelião e todos os seus comandados, meu corpo é templo do Espírito Santo, separado para o uso de Deus, outrora estava morto em meus pecados, mas agora Jesus me vivificou, juntamente com Ele e perdoou todas as minhas aflições e ofensas e riscou a cédula que era contra mim cravando-a na cruz. Por isso, declaro que sou livre, porque Jesus me libertou.

Eu escolho perdoar a todos os meus ofensores, pois a vingança pertence ao Senhor. Peço a ti ó Deus, em nome do Senhor Jesus, que liberes uma porção maior de graça a fim de que o Espírito seja liberado para restaurar o meu coração e que a vida de Deus volte a fluir em mim. Escolho tomar posição contra o pecado de justiça própria, pois está escrito: “A ninguém fareis mal por mal, abençoai os que vos perseguem e não amaldiçoeis” (Romanos 12:14,17).

Senhor, libera o Teu amor e a Tua paz sobre a minha vida, purifica-me com o Teu sangue. Quebro agora qualquer maldição lançada sobre a minha vida, a minha família ou sobre pessoas que eu mesmo proferi maldições. Escolho entregar essas pessoas ao Senhor e abençoá-las com a salvação e a restauração, pois está escrito: “Não te deixes vencer do mal, mas vence o mal com o bem” (Romanos 12:21).

Escolho não questionar o agir de Deus em mim, escolho aceitar toda atual situação como o trabalhar de Deus em minha vida, a fim de completar a Tua obra de restauração em minha vida, pois está escrito: “Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus e são chamados pelo seu decreto” (Romanos 8:28).

Senhor, preenche todos os espaços vazios em minha vida com uma porção maior do Teu Espírito. Agradeço-Te pelo Teu amor, misericórdia e perdão. Toma totalmente o controle da minha vida em nome do Senhor Jesus.

Abra sua Bíblia e leia os textos em Colossenses 2:13-14 e Romanos 12:19.

Amém.


Quer saber mais sobre o aplicativo Pão de Judá, acesse: paodejuda.com.br
Android: https://goo.gl/vBVeQa | iOS: https://goo.gl/vSp5Sw

???? TV Menorah por assinatura

Recomendamos para você:

O relacionamento entre os santos

Deus tem um padrão. Ele deseja que por meio da verdade possamos ficar fracos naturalmente para nos dar bem com os outros e desenvolver um relacionamento cristão puro e verdadeiro. O amor de Deus precisa nos unir com todos ao redor.


A confissão da amargura traz cura

Colhemos muitos fracassos durante a nossa vida por não seguir os conselhos de Deus que estão na bíblia, um deles é a questão dos relacionamentos. Aprenda
neste vídeo como resolver essas questões biblicamente e obter a paz. Tiago 5:16.

TV Menorah por assinatura

14 canais + 2 canais de áudio + de 3000 mensagens da Palavra de Deus exclusivas a respeito do conteúdo específico do canal.

www.tvmenorah.com.br
Levando vida para você!


???? Louve e Adore a Deus! Dê o play abaixo:

Uma resposta

  1. Aceitar o Amor de Cristo , cura todas as feridas..A palavra do SENHOR é um manancial de água pura que lava ,cura e liberta qualquer dor.E o sangue de Jesus lavou todos os nossos pecados na cruz .Nos transportando das trevas para o reino do seu AMOR.❤️❤️
    Obrigada SENHOR por tanto AMOR que eu n.mereço.❤️❤️

Deixe um comentário