logo_tvmenorah-frase

Aperfeiçoamento dos Santos 091



Neste vídeo vemos como a consciência da vida já foi recuperada pelo Senhor. Precisamos ter realidade desse viver! Romanos 7.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

3 respostas

  1. Super indico. Este vídeo traz assuntos importantes para ajustar a nossa vida espiritual trazendo a iluminação da consciência da Vida e da consciência do Corpo que já foi recuperado pelo nosso Senhor Jesus Cristo .
    Falando sobre a diferença dos anjos que são espíritos ministradores e nós, que somos espíritos criados por Deus, e não somos iguais aos anjos . Nós fomos criados por Deus em espírito com o propósito de tocar na terra e formar a Alma para servir a Deus no processo de recuperação do estrago feito por Lúcifer…
    Algo muito interessante este comentário do encontro de Deus com o corpo: ele se dá no ambiente da alma, ali é o endereço aonde Deus tem um encontro com o corpo quando Deus quer expressar algum sentimento, Ele vai lá na alma e ordena em conjunto com a alma fazer aqui na terra a Sua vontade…
    Satanás sabendo disso, entrou na alma para quebrar o relacionamento de Deus com o homem prejudicando assim o estabelecimento da vontade de Deus aqui na terra….
    O vídeo fala também que a maioria dos crentes estão agindo na alma e pensam que estão no espírito …
    Antes da queda, o homem tinha nato em si três necessidades: sentir, ser, ter.
    Sentir: o amor de um ser superior; ser : precisava saber que era filho de Deus e ministro de Deus; ter : Ter a vida eterna e a imortalidade.
    Deus é o único que tem esta capacidade de suprir essas necessidades.
    Quanto mais uma pessoa tem práticas erradas mais satanás é exaltado na terra.
    No sistema do mundo, para que uma lei seja vetada, outra lei tem que ocupar o lugar dela, é assim que funciona. Existia uma lei que governava a alma humana a lei do bem e do mal mas Jesus veio e agora a outra lei entrou em vigor: a lei da vida.
    Agora não existem Barreiras para desfrutar desta nova lei que veio pela cruz de Cristo. Já nos foi comunicado pelo Ministério da Palavra para vivermos livres da lei do bem e do mal.
    Fala sobre o crente usar a lei do bem que imita a lei da vida que é o auto aperfeiçoamento.
    A alma é algo muito complexo e nem precisamos perder tempo para tentar entender, apenas precisamos nos utilizar da lei da vida e ela será restaurada . Super indico

Deixe um comentário

Pesquisar

Videos recentes

Busque por: