logo_tvmenorah-frase

Aperfeiçoamento dos Santos 092



Deus quer restaurar o mundo através da expressão da autoridade e submissão da Igreja e do matrimônio. Ele vai poder contar com você e sua família? 1 Coríntios
11.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

3 respostas

  1. Super indico esse vídeo, ele traz um assunto de muita importância em nossas vidas que é autoridade e submissão. Trouxe em evidência 1 Coríntios 11 falando sobre posições…autoridade e submissão. E também Ezequiel 28 :12, falando sobre os atributos de Lúcifer…” Tu és o sinete da perfeição, cheio de sabedoria e formosura…” .Relacionando a submissão de Lúcifer, uma submissão perfeita , mas que em um momento ela falhou. Não somos perfeitos , não sabemos lidar e nem nos comportar diante das autoridades.
    Deus já nos deu tanto nessa igreja, se há críticas ou insatisfação, se ainda há julgamentos , isso significa que não estamos satisfeitos com o que Deus tem nos dado ,
    Foi isso que aconteceu com Lúcifer, pois não estava satisfeito com tudo aquilo que Deus deu a ele, assim como Adão e Eva tinham tudo e não estavam satisfeitos e isto é muito perigoso porque pode nos levar para um caminho nos desviando da próxima dispensação.
    Também sobre a questão da autoridade no lar, se o marido não tem submissão a Cristo não vai conseguir exercer autoridade no lar. Quem não consegue obedecer a Cristo, quem não sabe obedecer a Cristo também não sabe ser autoridade.
    Fala também que para medir uma autoridade na família, temos que ver quanto a autoridade obedece a Deus para ver quanto ele governa bem a sua casa .
    Neste vídeo se descobre que existe quatro ambientes que Deus traz um treinamento para exercermos a submissão : O matrimônio , o trabalho, a autoridade civil e a igreja .
    Jamais se consegue exercer autoridade em um desses ambientes se não estivermos em dependência e submissão absoluta ao Espirito.
    Mas também sobre a criação de Deus . Fala que tudo que Deus cria é dotado de livre vontade.
    Trouxe também a lembrança que sempre aonde não houver obediência a Deus , a pessoa irá experimentar a desgraça.
    Todo sucesso do matrimônio depende desse equilíbrio entre autoridade e submissão .
    Cristo como Rei precisa de uma igreja submissa para expressar o seu reinado .
    Marido como autoridade, precisa de uma esposa submissa para expressar a vontade de Deus na terra …
    Algo a se pensar! Como está nosso lar? Assim está nosso serviço ministerial…

Deixe um comentário

Pesquisar

Videos recentes

Busque por: