logo_tvmenorah-frase

Aperfeiçoamento dos Santos 119


Para haver o fluir da vida de ressurreição é necessário que os efeitos da mirra e aloés tratem com os corações! Salmos 45.

Compartilhe:
WhatsApp

8 respostas

  1. O Exercício físico no passado, por causa de minha obesidade, me mostrou que preciso tomar atitudes contra minha carne, contra a preguiça ! Assim também no Espiritual, quando vejo lacunas a serem completadas na Igreja, pela falta de Oração e Interseção, Falta de Levitas, falta de dizimistas e ofertantes, falta Evangelismo, etc !!! Tenho que fazer tudo o que posso para a Obra não parar, principalmente em mim !!!

    1. Salmos 45 é uma profecia da restauração do Senhor.
      O rei Davi representou a Mirra de Cristo. Ele trabalhou para libertação do povo de Deus das garras dos inimigos.
      Cassia e Aloés simbolizam a ressurreição de Cristo. Hoje quem toca Cristo sente a Mirra dentro de si. A Mirra que está dentro de nós tem poder para destruir os inimigos. Estamos igual Davi no terraço, completamente distraído do propósito divino. Ao obedecermos a palavra de Deus ocorre o negar e esse negar faz a ressurreição aparecer em nossa vida. A Mirra mata o que é impuro em nós. Ela limpa os lugares que legalmente pertencem ao Senhor. A Mirra está operando para limpar a igreja. A Cássia e o Aloés siginificam uma vida de fluir a ressurreição. Se o Espírito não se liberar o Corpo fica inoperante. A Cássia e o Aloés simbolizam o governo de Salomão, enquanto estava cumprindo o propósito de Deus. Eu preciso procurar em mim o motivo pelo qual a Mirra parou de operar em minha vida. A ressurreição é Cristo se manifestar através de mim.
      Não posso colocar nada à frente de Deus na minha vida. Preciso arrumar a escala de valores e abrir mão das coisas que estou errada. A salvação orgânica é conquistada mediante o obediência plena ao Senhor, não depende dos outros, se concordam ou discordam de mim.
      Se Cristo fluir algum dia por meu intermédio e porque houve aceite e concordância da minha parte, nunca por imposição.
      Cristo às vezes atende nossas paixões carnais para não nos perder, isso é amor incondicional.
      No culto a única coisa que devo almejar e o fluir do Espírito por meio dos meus irmãos.

  2. Preciso examinar a minha vida, e não a do próximo. Não pode ter resistência, para o fluir do ES… e a indiferença, o julgamento, a divisão, tudo que foi falado, nos afasta do Senhor, e do trabalho que Ele está realizando na nossa vida… É Deus que move todas as coisas. Nos atentemos para a vontade do Senhor. O Ministério da Palavra nos alerta, pelo guiar do ES. Amém.

  3. Não dependemos de nada nem de ninguém. Preciso fazer o que Deus mandou, para que Ele possa realizar a vontade dEle na minha vida e cumprir com o propósito que Ele tem para mim. Senhor eu te peço perdão e misericórdia, para que o ES possa agir através de mim. Amém!

Deixe um comentário

Pesquisar

Videos recentes

Oração

Se você esá desanimado, sem esperança, pensando que não vai conseguir, tire um momento de oração.

Ser criança espiritualmente

Jesus disse que para entrar no Reino dos céus é necessário ser como criança. A criança é simples, crédula, não julga, não guarda mágoa. Precisamos ser assim! Colossenses 3:16 e João 14:6.

Ventre frutífero

O ventre só se torna frutífero quando há intimidade da mulher com seu marido. Para a Igreja dar frutos espirituais precisa ter comunhão com Cristo. Jeremias 17:5-7.

Sê limpo da soberba

O texto de Obadias 1 nos mostra o quanto somos pequenos. Cristo é tudo em todos e nós apenas vasos de barro. Obadias 1:2-4.

O último recurso

A mulher do fluxo de sangue tentou todos os meios da época para receber a cura, mas foi em Cristo que ela achou a solução. Deus não falha, confie! Marcos 5:29-34.

O modo de Deus nos fazer vencedores

Quem é enfraquecido por Jesus, só ama a Jesus. Deus é nosso dono e tudo o que passamos é para nossa edificação. É na fraqueza que somos fortes e, se quisermos, teremos a revelação de Cristo. Apocalipse 3;18 e Mateus 16:24-25.

Para aqueles que o amam

Aqueles que são do Senhor sempre vão receber um tratamento, mas qual será a reação, humildade ou revolta? O tratamento não é para nossa destruição e sim para edificação. 2 Coríntios 2:9-10.

Busque por: