logo_tvmenorah-frase

Aperfeiçoamento dos Santos 119


Para haver o fluir da vida de ressurreição é necessário que os efeitos da mirra e aloés tratem com os corações! Salmos 45.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

8 respostas

  1. O Exercício físico no passado, por causa de minha obesidade, me mostrou que preciso tomar atitudes contra minha carne, contra a preguiça ! Assim também no Espiritual, quando vejo lacunas a serem completadas na Igreja, pela falta de Oração e Interseção, Falta de Levitas, falta de dizimistas e ofertantes, falta Evangelismo, etc !!! Tenho que fazer tudo o que posso para a Obra não parar, principalmente em mim !!!

    1. Salmos 45 é uma profecia da restauração do Senhor.
      O rei Davi representou a Mirra de Cristo. Ele trabalhou para libertação do povo de Deus das garras dos inimigos.
      Cassia e Aloés simbolizam a ressurreição de Cristo. Hoje quem toca Cristo sente a Mirra dentro de si. A Mirra que está dentro de nós tem poder para destruir os inimigos. Estamos igual Davi no terraço, completamente distraído do propósito divino. Ao obedecermos a palavra de Deus ocorre o negar e esse negar faz a ressurreição aparecer em nossa vida. A Mirra mata o que é impuro em nós. Ela limpa os lugares que legalmente pertencem ao Senhor. A Mirra está operando para limpar a igreja. A Cássia e o Aloés siginificam uma vida de fluir a ressurreição. Se o Espírito não se liberar o Corpo fica inoperante. A Cássia e o Aloés simbolizam o governo de Salomão, enquanto estava cumprindo o propósito de Deus. Eu preciso procurar em mim o motivo pelo qual a Mirra parou de operar em minha vida. A ressurreição é Cristo se manifestar através de mim.
      Não posso colocar nada à frente de Deus na minha vida. Preciso arrumar a escala de valores e abrir mão das coisas que estou errada. A salvação orgânica é conquistada mediante o obediência plena ao Senhor, não depende dos outros, se concordam ou discordam de mim.
      Se Cristo fluir algum dia por meu intermédio e porque houve aceite e concordância da minha parte, nunca por imposição.
      Cristo às vezes atende nossas paixões carnais para não nos perder, isso é amor incondicional.
      No culto a única coisa que devo almejar e o fluir do Espírito por meio dos meus irmãos.

  2. Preciso examinar a minha vida, e não a do próximo. Não pode ter resistência, para o fluir do ES… e a indiferença, o julgamento, a divisão, tudo que foi falado, nos afasta do Senhor, e do trabalho que Ele está realizando na nossa vida… É Deus que move todas as coisas. Nos atentemos para a vontade do Senhor. O Ministério da Palavra nos alerta, pelo guiar do ES. Amém.

  3. Não dependemos de nada nem de ninguém. Preciso fazer o que Deus mandou, para que Ele possa realizar a vontade dEle na minha vida e cumprir com o propósito que Ele tem para mim. Senhor eu te peço perdão e misericórdia, para que o ES possa agir através de mim. Amém!

Deixe um comentário

Pesquisar

Videos recentes

Busque por: