logo_tvmenorah-frase

Aperfeiçoamento dos Santos 120


Enquanto a carne governar a nossa alma não seremos adorares e não haverá a liberação do Espírito! Cale-se toda a carne! João 4:23-24, Filipenses 3:3-4 e Zacarias 2:13.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

6 respostas

    1. Apascentamento na casa de Deus
      O Espírito instrui que a estrutura para apascentamento é uma direção que precisa ser observada com ordem e disciplina. O motivo de haver mudanças por conta da pandemia não pode ser motivo de deixarmos a carne governar. O sistema agora indicado pelo Senhor está aprimorado para o momento que estamos vivendo. A linha de operação do Espírito mudou com a adesão dos encontros de alimentação Espiritual através dos canais de comunicação da internet. A TV Menorah é um canal de extrema necessidade à todos, assim também o aplicativo Pão de Judá. Temos que abrir o coração para entender, aceitar e trabalhar pelo novo formato de apascentamento. Ainda queremos o sistema clérigos e leigos porque é mais fácil para a alma. Ainda não estamos preocupados com a geração de filhos para Deus. Isso deve acontecer dentro do Grupos Familiares, ou Igreja na Casa que é o melhor conceito para as reuniões realizadas na casa de cada um dos irmãos.
      A obra é do Espírito, não pode ser direção de homens. Não há necessidade de criarmos coisas, nos cabe fazer o que Deus direciona e só isso.

      Verdadeira adoração ao Senhor
      Jo 4:23-24
      Zc 2:13 cale-se toda a carne. Enquanto a carne governar, não seremos verdadeiros adoradores. Deus aproveita nossos esforços naturais enquanto somos desinformados, mas quando sabemos o que fazer, o Senhor não aceita o erro.
      Adoração é quando há uma oferta voluntária minha para Deus. Chegar diante de Deus com orações repetitivas e sem temor da nossa parte é perder tempo.
      O problema é não conseguirmos ver nossa pequenez diante de Deus. A arrogância é motivo de não nos derramarmos diante do Senhor.
      Deus não me governa ainda. Quando pregamos nossa atitude deve ser de constrangimento porque não fazemos o que ensinamos.
      As confusões acontecem porque falta a verdadeira adoração. Deus precisa da minha decisão.

Deixe um comentário

Pesquisar

Videos recentes

Busque por: