logo_tvmenorah-frase

Aperfeiçoamento dos Santos 121


Nossas atitudes são reflexo do que temos em nossa mente, por isso, devemos vigiar com os falsos ensinamentos na Igreja. Colossenses 2:8-10 e 1 Timóteo 1:3-7.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

11 respostas

  1. È momento de voltar a produzir para O Senhor e seu Reino! Precisamos cumprir o propósito e não deixar satanás nos enganar, ensinar corretamente è importante! Sempre saber como estamos e se minha alma e meu coração está cheio do Espírito Santo, tem que haver consagração🙌🙌

  2. Quando investimos um tempo nas redes sociais curtindo, compartilhando e comentando; estamos investindo no Reino. Não vamos de deixar nosso like todas as vezes que assistirmos os vídeos no YouTube e Facebook e demais redes sociais. Há muitos grupos nessas redes se pessoas pedindo ajuda. É nosso dever levarmos a mesa até elas.

  3. Preciso ter muito cuidado com o que tem dentro da minha cabeça. Não é fácil perceber que estou me afastando de Cristo. Se eu não permanecer na essência do Senhor, o distanciamento ocorre com muita sutileza da parte das trevas.
    Uma estratégia satânica é usar as pessoas para dizer que somos fanáticos. A intimidação das trevas tem que ser vencida pela fé em Jesus. Somente uma pessoa humilde e simples pode ter reação espiritual nos momentos de tribulação e sofrimento intenso.
    Podemos observar o exemplo de Davi, que foi um servo simples na presença de Deus. Era humilhado na própria casa, entre os irmãos era rejeitado, mas não retribuía da mesma forma, ao contrário, nele havia a mansidão que Deus espera em nós também.
    Amor e afeto não são obtidos com exigência e imposição, essas virtudes são conquistadas através das práticas humildes ensinadas por Jesus. O volume excessivo de conhecimento tem nos afastado dessas virtudes nos convencendo a nos amarmos descontroladamente.
    Um indício forte de afastamento do Senhor é não mais produzirmos para Deus. O levar a palavra de Deus às pessoas caracteriza um servo que ama Cristo.
    Me falha a fé quando penso que haverá um governo justo e puro de Cristo, peço perdão Deus a Ti por deixar essa preciosa revelação para me manter na vida velha.
    A decisão é pessoal e ninguém poderá fazer isso por mim. Tenho o livre arbítrio e a iniciativa deve ser minha de crer, pois quando Cristo vê esse desejo em meu coração, Ele vai me capacitar a ir de encontro com o meu ego.
    Tenho feito reunião descompromissada no Grupo Familiar e estou confessando isso Senhor porque quero modificar meus atos. Eu quero que Tu me dê forças para agir contrário ao meu modo natural.

Deixe um comentário

Pesquisar

Videos recentes

Busque por: