logo_tvmenorah-frase

Aperfeiçoamento dos Santos 122


Não é momento de buscarmos profundidade no conhecimento, é momento de se humilhar diante de Deus. Devemos decidir sermos servos para a humildade encher nosso coração! Ezequiel 37:1-14.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

8 respostas

  1. Deus tem envergonhado a nós que temos um excessivo conhecimento das Escrituras, pois neste momento Deus tem usado com muita unção justamente os que menos conhecimento tem, para mostrar à todos que o conhecimento não substituí a Vida prática pela fé….
    Tivemos um testemunho de uma ovelinha que apenas de ouvir um compartilhar de uma irmã sobre o perdão e como fazer os consertos, ela já decidiu e consertou com seus pais, coisas traumáticas e fortes, isso sem ler os materiais e estudar profundamente sobre o assunto perdão, e ela conta que teve muita paz depois disso, mas nós, decoramos todos os versículos e materiais do perdão e muitos continuam com amargura no coração….que vergonha isso meu Deus…e tem uns que ainda falam com alegria que já leram não sei quantas vezes um livro, mas ainda não vivemos o que está escrito no livro, o que adianta ler então?
    Que possamos refletir sobre essa mensagem e decidir se humilhar e para de querer bancar o que não somos….pois não somos espirituais ainda…
    Marcelo Almeida.

  2. Que possamos aproveitar esse momento… e nos humilhar. Nos aperceber de onde o Sr nos tirou chega de olhar só pras nossas necessidades. PERDÃO Sr por esse egoísmo e imaturidade.

  3. Eu sou uma pessoa não grata não tenho realidade de onde Jesus Cristo me tirou ainda busco só as minhas coisas estou cheia de ilusão mesmo conhecendo tanto a palavra de Deus estou desanimada e fraca mas sei que Cristo fará tudo para me ajudar obrigada senhor

  4. O povo que já estava 39 anos no deserto, estava prestes a receber a concretização da promessa. E Deus enviou os espias a olhar a terra prometida. Os relatórios sobre o que os príncipes das Tribos fizeram foram positivos da parte de Josué e Calebe, mas os demais que também viram a magnitude a promessa focaram nas dificuldades e desanimaram a povo. De 12 espias somente 2 viram com os olhos da fé a terra prometida. A vida que Deus me deu hoje é maravilhosa, pois tem o poder de Dele para elevar meu nível de Vida de Cristo. Eu preciso e quero ter um coração grato pela obra do Senhor na minha vida, sem qualquer tipo de murmuração.
    Se Deus remove a tribulação, não crescemos em Vida e nos enterramos na “carne”. Quando Deus trabalha em nossas vidas, não somos bem haventurados, porque não suportamos com perseverança a tribulação. Os ossos secos éramos nós, mortos em nossos próprios delitos e pecados, mas ganhamos vida, com profetizou Ezequiel. A primeira profecia se refere a salvação orgânica, quando recebemos o regenerar do nos espírito. Aqui não houve restauração da alma, mas a segunda profecia foi para a plena redenção da alma. O mover do Espírito “vem dos quatro ventos e sopra” essa movimentação serve para que Deus possa se expressar através do homem. Deus faz definições na vida de seus servos agora, o prazo para esse mover se concretizar, acabou. Qual é o produto da obra de Deus na minha vida? Murmuração e reclamações constantes?
    A Igreja não tem comunhão ainda. Qualquer tipo de exposição que ameaça a vida da gente é rejeitada.
    O momento é de se humilhar e não de aumentar conhecimento. Preciso decidir ser serva e deixar de lado a vergonha de me expor.

Deixe um comentário

Pesquisar

Videos recentes

Busque por: