Aperfeiçoamento dos Santos 123


Veja os quatro princípios que norteiam a vida prática da igreja para torná-la produtiva e espiritual. Atos 18:1-11 e Atos 2:42.

Compartilhe:
WhatsApp

10 respostas

  1. Glória a Deus por esta mensagem. Deus já havia me mostrado que não será mais como era, que o sistema clérigo é leigo precisa acabar para que a obra do Senhor avance, todos precisam estar ligados na mesa do Senhor. Somos o que comemos natural e espiritualmente, precisamos comer de Cristo para expressar Cristo. Grata ao Senhor por tudo que Ele tem nos dado. O Senhor também falou sobre os 4 sacerdotes que já estão sendo levantados aqui nos confins da terra, e que tudo se ajustará para Ele Reinar soberano.

  2. O sistema clérigo e leigos aniquilou com o avanço da obra. A igreja na casa não é absorvida pela congregação como a maneira que Cristo vai compor a e agir por meio do Corpo. Que somos condutores que servem para levar as pessoas até a mesa do Senhor.
    Quando, no passado chegamos na Igreja, éramos meros receptores, mas hoje é diferente porque hoje há uma mesa farta disponível a quem quer. Os canais de redes sociais são ferramentas divinas disponíveis.
    O encaminhar para a mesa vai gerar libertação aos membros. Vai desligar os irmãos de nós, unindo a Cristo, somente a Ele.
    Quatro princípios que precisamos assimilar para que a obra do Senhor seja realidade por meio das nossas vidas: At 2:42
    1. PERSEVERAR NA DOUTRINA DOS APÓSTOLOS. Que é a busca pelo conhecimento para transformação da alma.
    2. A COMUNHÃO. Expandir tudo o que sei de Cristo para as outras pessoas. Testemunho, tirar dúvidas…
    3. PARTIR O PÃO. É o regar, partilhar com meus irmãos aquilo que está me alimentando e fortalecendo.
    4. ORAÇÃO. É o clamor para que haja consagração e conversão de pessoas.
    O rio precisa fluir.
    Senhor eu confesso que tenho sido empecilho para o teu fluir no Grupo Familiar, mas eu quero e vou, em nome de Jesus, me consagrar e fazer aquilo que Tu desejas e não o que é mais fácil para mim. Obrigada Jesus.

  3. IGREJA NA CASA – 4 PRINCIPIOS DE ATOS 2:42 – PERSEVERAR NA DOUTRINA DOS APÓSTOLOS.
    OS 4 RIOS NÃO ACHARAM LEITOS PARA CORRER AS CIDADES.
    SISTEMA CLÉRIGO E LEIGO – MUTILOU COMPLETAMENTE A VONTADE DE DEUS.
    OS IRMÃOS NÃO CONSIDERAM IGREJA O GRUPO FAMILIAR.
    AS BENGALAS DE APOIO DA IGREJA TEM QUE SER A MESA DO SENHOR.
    NO GRUPO FAMILIAR, TODOS REGAM.
    CADA ALMA É O LEITO DE UM RIO QUE TEM QUE DESAGUAR NO MAR. DEUS QUER AVANÇAR NAS CIDADES DESSA FORMA.

Deixe um comentário

Pesquisar

Videos recentes

Estratégias para estabelecer o Modelo

No vídeo você receberá orientações práticas do que um presbítero deve fazer para desenvolver a liderança na sua igreja, trazendo motivação para o trabalho. Mateus 16:18.

Crucificação em fraqueza

Deus vai trabalhar em nossas vidas até reconhecermos nossa fraqueza. Somos dependentes do Senhor eternamente! 2 Coríntios 13:4-7.

O cuidado com os pequeninos

Quem é enfraquecido por Jesus, só ama a Jesus. Deus é nosso dono e tudo o que passamos é para nossa edificação. É na fraqueza que somos fortes e, se quisermos, teremos a revelação de Cristo. Apocalipse 3;18 e Mateus 16:24-25.

Humildade, a maior qualidade de um líder

Neste vídeo é abordado temas sensíveis que um líder enfrenta na igreja. Devemos acolher esses princípios para sermos aprovados pelo Senhor. Mateus 18:1-4, Marcos 9:33-35.

Busque por: