logo_tvmenorah-frase

Aperfeiçoamento dos Santos 131

Compartilhe:
WhatsApp

10 respostas

  1. É verdade Senhor , nós ainda não temos a ti como pai ,muito menos como Senhor. pois pra sermos crianças, devemos saber que somos impotente e incapaz de fazer algo .que Deus tenho misericórdia ,mas abro meu coração Senhor para q operas atraves dele para edificar teu reino .

  2. Essa mensagem nos ministra o quanto ainda precisamos depender do Espirito para nos mover quando e como ele quer principalmente a estar sensíveis a carga de oração para que o Senhor venha falar nas ministrações , orar mais pelo irmão para que fale através dele, que tudo é por amor não porque eu gosto de fazer ou não as coisas na Igreja. Que Deus não quer que busquemos apenas o conhecimento mas que o conhecimento da verdade que já tenho me torne cada dia mais Servo de Cristo. Amém!

  3. Nossa vontade e resultado dos nosso pensamentos que preenche nossa mente durante o dia, não renovamos nossa mente por isso nossa vontade não está comprometida com a verdade e com o Reino, a perfeita boa e agradável vontade do SENHOR DEUS.

  4. Em Marcos 9:33-37 os discípulos queriam saber qual deles era o maior, o mais espiritual, o mais preparado. Hoje também temos esse intento no coração, de eleger pessoas que consideramos espirituais. Fazer as coisas d Deus de modo natural e da .forma como nos é mais fácil. O livro de CÂNTICO mostra como deve ser a vida de um ser convertido. Simbolicamente revela os caminhos espirituais que os convertidos devem seguir. Quando estou perdida em Deus não tenho mais desejos naturais. Não tenho mais vontades naturais. Não tenho mais vontades independentes do Senhor. Deus não me quer como teóloga, mas como serva.
    Um servo não impõe condições para Deus.
    ECLESIASTES revela a inutilidade do conhecimento. Quem tem conhecimento somente, anda perambulando achando que está fazendo tudo certo. Sou um rio e preciso almejar chegar no mar. O conhecimento, por si só me faz ficar inútil para Cristo.

  5. Que estou assim como os discípulos, que as minhas vontades fazem com que eu gravite somente em torno de mim e procuro me preocupar com coisas que não tem haver com as preocupações do Reino de Deus … vou no culto para receber conhecimento para me sentir maior melhor receber uma iluminação… mas a intimidade o amar ao Senhor é o que devo buscar clamar anelar, pq não ha uma comunhão condição amorosa pelo nosso Senhor. Precisamos ter uma voluntaria expressão de afeto… precisamos nos perder no Espírito ler livro de cantares com muito jejum consagração

  6. PARA CUMPRIRMOS AS TAREFAS EM CADA CIDADE TEMOS QUE ESTAR EM UNIDADE COM CRISTO.
    O CONHECIMENTO NÃO ME COLOCA NA INTIMIDADE COM O SENHOR. TEMOS QUE TER SE NÃO , NOSSO SERVIÇO NÃO SERA ACEITO NESSA ERA. E ESTAREMOS EM APUROS .
    DEUS VAI TESTAR SUA ESPOSA PARA VER SE ELA É FIEL.
    O CORPO TEM MUTUALIDADE. UNS ORAM PELOS OUTROS . O QUE EU PRODUZI PARA QUE ESSA MINISTRAÇÃO FOSSE CERCADA PELA GLORIA DE DEUS ?

Deixe um comentário

Pesquisar

Videos recentes

Oração

Se você esá desanimado, sem esperança, pensando que não vai conseguir, tire um momento de oração.

Ser criança espiritualmente

Jesus disse que para entrar no Reino dos céus é necessário ser como criança. A criança é simples, crédula, não julga, não guarda mágoa. Precisamos ser assim! Colossenses 3:16 e João 14:6.

Ventre frutífero

O ventre só se torna frutífero quando há intimidade da mulher com seu marido. Para a Igreja dar frutos espirituais precisa ter comunhão com Cristo. Jeremias 17:5-7.

Sê limpo da soberba

O texto de Obadias 1 nos mostra o quanto somos pequenos. Cristo é tudo em todos e nós apenas vasos de barro. Obadias 1:2-4.

O último recurso

A mulher do fluxo de sangue tentou todos os meios da época para receber a cura, mas foi em Cristo que ela achou a solução. Deus não falha, confie! Marcos 5:29-34.

O modo de Deus nos fazer vencedores

Quem é enfraquecido por Jesus, só ama a Jesus. Deus é nosso dono e tudo o que passamos é para nossa edificação. É na fraqueza que somos fortes e, se quisermos, teremos a revelação de Cristo. Apocalipse 3;18 e Mateus 16:24-25.

Para aqueles que o amam

Aqueles que são do Senhor sempre vão receber um tratamento, mas qual será a reação, humildade ou revolta? O tratamento não é para nossa destruição e sim para edificação. 2 Coríntios 2:9-10.

Busque por: