logo_tvmenorah-frase

Aperfeiçoamento dos Santos 132

Quando entramos nas recâmras, na intimidade com Cristo, vamos desfrutar do descanso. Amor e submissão são os requisitos que nos levam a essa plena comunhão. Efésios 4:7-16 e Salmos 91

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

6 respostas

  1. Além de cooperadora me torno espectadora da obra do Espírito por meu intermédio. Estar nas recâmaras significa sair da religião e entrar na plena comunhão com Deus. Preciso pedir que o Senhor me leve ás recâmaras porque, por mim mesma jamais conseguirei.
    Sair da dimensão do conhecimento para alcançar um nível elevado de dependência do Espírito deve ser o meu anelo. Quando clamo orando para que o Senhor me leve ao Santo dos Santos estou dando demonstração de que tenho esse desejo ardente no meu coração. E dessa forma Deus vai começar a operar em mim esse fenômeno me envolvendo em um campo magnético em que terei prazer nas coisas do alto. Se não houver avanço da obra de Deus em mim, me fazendo mudar a cada dia um pouco, eu não estou conectada à obra genuína de restauração proposta por Deus nas escrituras. Deus não se deixa enganar, nunca conseguirei ludibriar o ES.
    Temos encargo de Deus para suportar com perseverança as tribulações aceitando e entendendo que são ferramentas poderosas para moldar minha vida. As minhas fraquezas são mais fortes do que eu e me vencem sempre que eu não clamar pelo auxílio divino. Onde está o meu comportamento rebelde? A resposta está em como vejo as autoridades.

Deixe um comentário

Pesquisar

Videos recentes

Busque por: