Compartilhe:
WhatsApp
Um ministro da nova aliança precisa deixar as carências e buscar a plena satisfação em Cristo. Você é um ministro da nova ou da velha aliança? 2 Coríntios 3:6.
No vídeo você receberá orientações práticas do que um presbítero deve fazer para desenvolver a liderança na sua igreja, trazendo motivação para o trabalho. Mateus 16:18.
Deus vai trabalhar em nossas vidas até reconhecermos nossa fraqueza. Somos dependentes do Senhor eternamente! 2 Coríntios 13:4-7.
Quem é enfraquecido por Jesus, só ama a Jesus. Deus é nosso dono e tudo o que passamos é para nossa edificação. É na fraqueza que somos fortes e, se quisermos, teremos a revelação de Cristo. Apocalipse 3;18 e Mateus 16:24-25.
Neste vídeo é abordado temas sensíveis que um líder enfrenta na igreja. Devemos acolher esses princípios para sermos aprovados pelo Senhor. Mateus 18:1-4, Marcos 9:33-35.





© Copyright 2025 Rádio e TV Menorah Termos de uso. Desenvolvido por YoshidaDigitals
11 respostas
Que o Senhor renove as lideranças…o Apóstolo, os Presbíteros, e todas as pessoas se cooperam nessa Obra! Gratidão,por fazer parte do Corpo de Cristo!
Amém!! Obrigado Senhor.
Que o Senhor tenha misericórdia de nós!! Pq ainda não ti amamos.
Mensagem a toda Igreja. Como nos contentamos em ver a Igreja esvaziar, as almas sofrendo ao nosso redor e não nos dedicamos a obra de Deus? Se eu ganhei tudo de Deus, porque tenho vergonha de falar de Jesus para as pessoas de fora da Igreja. Fomos chamados para servir, não para decidir o que queremos fazer. Temos que funcionar juntos, por DEUS!
Pura verdade! Sentimos as repercussões negativas da desordem na igreja. A força egocêntrica predomina nos membros. O amor quase inexiste. A obra é do Espírito Santo, mas precisamos cooperar! Não amamos Deus em primeiro lugar, pois somos egoístas e incrédulos! A visão é predominantemente natural. Quando aceitarmos as verdades desta mensagem, teremos a chance de alcançar a glória!
O que tá na tua mão é algo muito sério! Gostamos de fazer todas as coisas, mas pra fazer a obra de Deus… por que não amamos a Cristo😕
O primeiro passo é reconhecer o erro!
Não estamos deixando a Palavra e o Espírito derrubar a nossa força egocentrica. Precisamos gerar e cuidar almas para o Senhor.
nos ainda não deixamos o espírito operar em o que Deus quer temos que nos humilhar mais para o Senhor Jesus Cristo dar liberdade para ele nós dominar fazer obra de Deus em nossa vida temos que ter temor do senhor e nós negar da nossa Vida da carne
Amém. Grata Senhor, o Teu falar tem sido constante e segue a mesma linha, perdoa a dureza do nosso coração por não estarmos ainda como o Senhor deseja, perdoa por não te amarmos em primeiro lugar, perdoa a Tua igreja Senhor e coloca tudo em ordem em nome de Jesus.
O primeiro passo é reconhecer o problema de religião na minha vida. Reconhecer que meu ego ainda domina minha mente e por isso eu não gero nem cuido. A estrutura da igreja é capaz de destruir o ego de qualquer um de nós, mas ainda não aceito que meu ego morra.
Preciso entender que ao ser mal tratada preciso ficar bem e ainda ajudar essa pessoa a chegar aos pastos verdejantes.
O Senhor nos permitiu o Seminário A Entrega como última chance de nos dobrarmos. Jo 15:2.
A igreja perdeu a referência a cerca do Gerar e Cuidar. Tudo o que eu preciso assimilar sobre me negar, eu não faço. Deixo passar as oportunidades de negar a velha vida para Jesus operar. Eu tenho o poder de bloquear o ES e Deus não vai contender comigo para eu obedecê-lo.
Deus só quer que eu ame Cristo e a obra.
Como vamos administrar a obra se não sabemos ser xingados, fica a frase para refletirmos!
ESSA MENSAGEM DEIXOU UM ALERTA PARA NÓS AINDA NÃO AMAMOS A DEUS EM PRIMEIRO LUGAR. NÃO NOS NEGAMOS POR CAUSA DA OBRA DELE QUE NOS BENEFICIOU ETERNAMENTE. A ERA VAI ACABAR E VAMOS DAR CONTAS A DEUS DO QUANTO O ESPIRITO CONSEGUIU NOS USAR. PRECISAMOS REVER NOSSA CONDIÇÃO DIANTE DE DEUS. SUPERINDICO ESSA MENSAGEM.