logo_tvmenorah-frase

Aperfeiçoamento dos Santos 134

Deus quer contar com o quadro de lideranças da igreja para administrar a geração de filhos e o crescimento espiritual. A obra do Senhor não pode estacionar! Tito 1:1-9.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

9 respostas

  1. Mensagem a toda Igreja. Como nos contentamos em ver a Igreja esvaziar, as almas sofrendo ao nosso redor e não nos dedicamos a obra de Deus? Se eu ganhei tudo de Deus, porque tenho vergonha de falar de Jesus para as pessoas de fora da Igreja. Fomos chamados para servir, não para decidir o que queremos fazer. Temos que funcionar juntos, por DEUS!

  2. Pura verdade! Sentimos as repercussões negativas da desordem na igreja. A força egocêntrica predomina nos membros. O amor quase inexiste. A obra é do Espírito Santo, mas precisamos cooperar! Não amamos Deus em primeiro lugar, pois somos egoístas e incrédulos! A visão é predominantemente natural. Quando aceitarmos as verdades desta mensagem, teremos a chance de alcançar a glória!

  3. O primeiro passo é reconhecer o problema de religião na minha vida. Reconhecer que meu ego ainda domina minha mente e por isso eu não gero nem cuido. A estrutura da igreja é capaz de destruir o ego de qualquer um de nós, mas ainda não aceito que meu ego morra.
    Preciso entender que ao ser mal tratada preciso ficar bem e ainda ajudar essa pessoa a chegar aos pastos verdejantes.
    O Senhor nos permitiu o Seminário A Entrega como última chance de nos dobrarmos. Jo 15:2.
    A igreja perdeu a referência a cerca do Gerar e Cuidar. Tudo o que eu preciso assimilar sobre me negar, eu não faço. Deixo passar as oportunidades de negar a velha vida para Jesus operar. Eu tenho o poder de bloquear o ES e Deus não vai contender comigo para eu obedecê-lo.
    Deus só quer que eu ame Cristo e a obra.

Deixe um comentário

Pesquisar

Videos recentes

Busque por: