logo_tvmenorah-frase

Aperfeiçoamento dos Santos 135

A obra é do Espírito e não pela capacidade pessoal. Estamos colhendo derrotas por causa da incredulidade dos nossos corações. Apegue-se a Cristo, deixe Ele te usar como quiser. Lucas 11:24-27 e Romanos 6:6 e 11.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

7 respostas

  1. Ainda me sinto sob a escravidão da carne, uma crente carnal. Preciso ser uma alma e um corpo que Deus use quando e como desejar.
    Eu tenho consciência da vida? Não tenho. A consciência liga minha alma ao meu espírito que não é mais o espírito morto de antes de conhecer Jesus. O Senhor me ofertou o milagre da regeneração dando vida ao meu espírito. Eu estava condenada ao lago de fogo e sem nenhuma possibilidade de mudar esse curso do meu fim. Mas Deus graciosamente me oportunizou a vida eterna através da concepção sobrenatural do Seu filho. Eu preciso e quero a realidade dessa maravilha para que a humildade seja constante em minha vida. Reconheço que não tenho preocupação com a Obra de Deus, mas somente com a minha vida. Peço perdão a ti Senhor!
    Deus quer usar o Corpo para resolver os problemas do Corpo. Deus quer ver em mim insistência em me negar para fazer a vontade Dele.
    Eu quero e preciso sentir o Senhor me reprovando nas minhas atitudes e não pecar mais deliberadamente. Preciso parar de agir imitando a Vida. Perder o controle que eu não tenho sobre a minha vida é o medo que tenho. Que as percepções do Espírito venham a governar as vidas dos filhos de Deus.

Deixe um comentário

Pesquisar

Videos recentes

Busque por: