logo_tvmenorah-frase

Aperfeiçoamento dos Santos 136

O medo tem paralisado a sua vida espiritual? Saiba como ele surgiu e como vencer essas cadeias mentais. Gênesis 3:9 e 1 João 4:18.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

11 respostas

  1. 1 JOÃO 4:8…TEMOS QUE NOS LIBERTAR DO MEDO…CRISTO DEVE GUIAR A NOSSA VIDA. AINDA TEMOS MEDO POR QUE GUIAMOS A NOSSA VIDA…MAS CRISTO JÁ VENCEU POR NÓS..DEVEMOS DECIDIR POR CRISTO

  2. Irmãos Deus me mostrou meu desprezo hoje a palavra de Cristo
    Porque quando chegamos a Cristo,
    A mesma palavra da verdade que é pregada até hoje,nos fortalecia,nos revigora vá,nos alegrava,nós recebia com toda alegria e aceitação,
    Hoje muitas vezes a mesma palavra,pura verdadeira vinda de Cristo, desprezamos, porque creio que é a hora de aparecer nossos frutos,
    E por estarmos preocupados com nossas coisas caídas e terrenas,desprezamos .
    Mais glórias ao Cristo Jesus,que aquele que começou a boa obra a de completar dentro de cada um de nós.
    E vai romper dentro de nós esse manancial de água viva em nome de Jesus

  3. Toda a transgressão consciente é uma forma de rebelião, com isso se torna fácil identificar minha condição precária diante de Deus. Essa nação que age na minha alma gerando medo me impede de confessar os pecados e com isso me mantém de forma religiosa na igreja.
    Hoje tenho medo de não conseguir pagar minhas contas, tenho medo de passar vergonha, tenho medo de ficar na grande tribulação entre outros tantos…
    Um erro grosseiro meu é pensar que mando na minha vida, é pensar que estou agindo em liberdade quando os demônios me movem para agir.
    A verdade é que não fui criada para determinar meus atos, alguém faz isso por mim. Se não é Deus, quem o faz é o maligno.
    Preciso perder o comportamento de determinar meus dias. Satanás negocia comigo diariamente e eu aceito porque ele sugere e me convence a aceitar o modo natural de viver. O Senhor não aceita negociar, com Ele é sim sim, não não.
    O medo deixará a minha alma quando eu não tiver mais a sensação de mandar em mim.
    O espírito da corrupção, da mente estelionatária estão sempre presentes e se eu não me permitir ser governada pela unção interior, quem vai prevalecer serão aqueles.
    Essas práticas estão muito escondidas e o objetivo do diabo é me manter na ilusão de autocontrolar minha vida. Somente uma busca intensa vai descortinar esse engano.
    Se eu me entregar para o Senhor perderei completamente o controle sobre as minhas vontades. Senhor, me ajuda.

Deixe um comentário

Pesquisar

Videos recentes

Busque por: