logo_tvmenorah-frase

Aperfeiçoamento dos Santos 137

Todos nós fomos comprados por preço de sangue, Jesus Cristo adquiriu direito sobre nós, é o nosso dono. Devemos contemplar que somos servos! 2 Coríntios 4:1-15.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

10 respostas

  1. Enquanto não permitirmos que Cristo nos subjugue e governe seremos frustados, insubmissão gera desordem, caos. Nosso lar é reflexo de nosso relacionamento com Cristo, nossa comunhão com Cristo e espelhada na intimidade entre marido e esposa, a submissão dos filhos é reflexo da nossa, precisamos nos sentar e deixar que o Senhor se levante para governar. Manipulamos para obtermos vantagens, expressamos o que está no governo da nossa alma. Mas até quando o Senhor aceitará essa mornidão?

  2. A mensagem deixa claro que meu único direito é ser serva, nada mais do que isso. Que não sou espiritual porque prego, canto ou pelo fato de ir aos cultos e atividades da igreja, mas por me submeter a Cristo.
    O ativismo não substitui a submissão ao cabeça, Cristo Jesus.
    Não há lucro na “carne” quando me submeto à Cristo, eis o motivo pelo qual não gosto dessa posição.
    Ainda prefiro uma relação nojenta com o velho homem do que pagar o preço de consagração para o Senhor fluir com liberdade através da minha alma.
    O orgulho me impede de admitir meus erros.
    Me ajuda Senhor! Subjuga minha alma, por favor.

Deixe um comentário

Pesquisar

Videos recentes

Busque por: